49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






sábado, 9 de outubro de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 08h, de sexta-feira, dia 08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Valdemar José da Silva, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Um mulher relatou aos policiais que, por volta de 00h40, ouviu um barulho em frente à residência. Pela manhã, encontrou várias pedras na área da casa, uma delas danificou o teto do veículo que estava na garagem, e outra, o portão da garagem e uma cerâmica. As câmeras de videomonitoramento flagrou duas pessoas arremedando elas contra o imóvel. Um boletim de ocorrência foi feito. 

Por volta das 16h, a Polícia Militar  realizava patrulha de trânsito, quando foi abordado um Fiat/Palio. O veículo estava com a documentação em dia, foi constatado que o pneu traseiro direito estava careca, não dando segurança para o veículo e transeuntes. No momento da abordagem não estava chovendo, durante, porem, durante o preenchimento da documentação, começou a chover, aumentando a probabilidade do risco a segurança. A notificação cabível foi feita e o carro removido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 17h, a Polícia Militar realizava patrulha de trânsito, quando abordou uma Honda/CG 160. Ao ser solicitada a documentação, o motociclista relatou aos policiais que, não tinha habilitação ou permissão para dirigir, e a moto era de um amigo e não estava com o certificado de registro e licenciamento do veículo. Em consulta pelo sistema, os militares verificaram que ela estava com uma restrição administrativa. Durante a vistoria, foi verificado que o pneu traseiro estava liso, e a seta da direção dianteira esquerda quebrada. Foi feito o boletim de ocorrência e as notificações cabíveis e a motocicleta removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Os envolvidos relataram aos policiais que, o VW/Golf, transitava no Acesso Cidade Alta, sentido Zortéa/Capinzal, quando uma Honda/NX-4 Falcon, colidiu na traseira do automóvel. O motociclista relatava dores no joelho. O Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar atendimento. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito e a guia de lesão corporal expedida.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br