49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 18h, de terça-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na comunidade de Engenho Novo, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, após discussões, o marido a ameaçou de morte com uma faca. Ela desejava sair de casa e ir para um local seguro, e que iria decidir posteriormente se iria representar contra ele. Os militares prestaram auxílio até a residência de familiares dela. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação, na Rua Martinho Chaves, no Santa Maria, em Capinzal. Os policiais conversaram com o responsável, que se comprometeu em desligar o som. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta da 01h, desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga, em frente à um posto de combustíveis, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Uma mulher relatou aos policiais que, o ex-marido a agrediu. Uma placa de publicidade de uma empresa de café foi danificada. O homem estava com medida restritiva. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 02h, a Polícia Militar visualizou dois veículos com som alto, enquanto realizava patrulha de trânsito. O VW/Voyage, e o VW/Gol, haviam ido sentido Parque Jardim Ouro, em Ouro. No momento da abordagem, os ânimos estavam exaltados e os envolvidos não estavam colaborando. Uma das envolvidas começou a filmar a abordagem, de forma intimidativa. Após, foi possível realizar a abordagem. As pessoas form identificadas e liberadas no local.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br