49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h, de quarta-feira, dia 06, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, na Linha Sete, interior de Ouro. Uma mulher apresentava ferimentos leves no braço esquerdo, e na face, do lado direito. Uma mesa e cadeira estavam danificadas. Ela não sabe o motivo do companheiro ter feito isso, e por enquanto, não deseja representar sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi feito, e expedida a guia de lesão corporal de dano.

Por volta das 15h, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito, na rodovia Prefeito Irineu José Maestri, em Capinzal. Segundo relatos para os policiais, o condutor de uma VW/Saveiro, seguia pela direita, pela serra, no sentido centro/Acesso Cidade Alta, ao ir para a esquerda, para estacionar, aconteceu a colisão com uma Honda/CB, em que o condutor da moto foi ultrapassar pela pista do meio. O motociclista sofreu lesões leves no pé direito, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O motociclista iria decidir depois sobre o direito de representação. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua José Valdemar da Silva, no Parizotto, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, queria registrar contra o marido, pois, chegou em casa embriagado, ficava batendo nos móveis da casa, só gritava, e estava a perturbando. Foi questionado ela se queria representar, porém, afirmou que não, e que apenas queria registrar. Um boletim de ocorrência foi feito. 

Por volta de 01h, desta quinta-feira, dia 07, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua dos Almeidas, no Loteamento Fernanda, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, o companheiro tinha chegado em casa e a perturbado, não deixando fazer os afazeres domésticos, e estava gritando muito. O homem não estava mais no local. Ela disse que queria apenas registrar, não representar contra ele. Um boletim de ocorrência foi feito. 

A Polícia Militar foi acionada para prestar um apoio ao Corpo de Bombeiros, em um acidente de trânsito, na SC-150, em Ouro. Um Fiat/Linea, colidiu contra um poste. O condutor ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros, e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A CELESC foi informada e esteve verificando a rede elétrica. Um boletim de ocorrência foi feito. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária para o registro cabível.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br