49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 12h40, de quinta-feira, dia 07, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. A condutora de uma VW/Nova Saveiro, relatou aos policiais que, transitava na via, quando passou na faixa de pedestres, um VW/Gol, não conseguiu evitar a colisão traseira. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, a Polícia Militar em rondas no São Cristóvão, visualizou uma Honda/CG 150, com o escapamento alterado, tipo turbal. Foi dada a ordem de parada, porém, o motociclista ignorou. Foi utilizado o equipamento sonoro e a ordem verbal para que parasse, além dele ultrapassar em local proibido. O acompanhamento ocorreu até a comunidade de Alto Alegre, a via estava bloqueada, com sinalização, em que os funcionários da prefeitura de Capinzal estavam trabalhando, e quase foram atingidos. O condutor perdeu o controle, caindo, ao tentar desviar de um caminhão basculante. Os militares verificaram que o motoqueiro não era habilitado, e a motocicleta é bruxa, com o licenciamento atrasado. Ele se comprometeu em comparecer no juizado da comarca de Capinzal. A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 17h, a Polícia Militar realizava fiscalização de trânsito no Loteamento São Cristóvão, em Capinzal. Foi feita a abordagem de diversos veículos e motocicletas. Seis deles foram recolhidos, entre licenciamento atrasado, falta de equipamento obrigatório, e mau estado de conservação. Uma Honda/CG 150 Titan ES, estava com os pneus lisos e lacre violando. Uma Honda/Biz 100, estava sendo conduzida por um motociclista não habilitado, e não estava devidamente licenciada. Uma Honda/CG 150 Titan ESD, estava com o lacre da placa violado, além de ser de difícil identificação. Uma Honda/CG 150 Fan ESI, e um GM/Corsa Super, estavam com o licenciamento atrasado. Um VW/Gol, estava em mau estado de conservação, com os pneus lisos.


Por volta das 22h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e dano no âmbito doméstico, na Rua Valdemar José da Silva, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, o companheiro danificou um roteador de internet, ofendeu, e a ameaçou. O homem não estava mais no local. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h20, a Polícia Militar realizou uma fiscalização de trânsito no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Durante a abordagem, os policiais constatam diversas irregularidades nos veículos, em que foram autuados e removidos ao pátio do guincho credenciado. Um VW/Gol, estava com os pneus traseiros lisos e descarga livre. Um Ford/EcoSport, estava com o licenciamento atrasado.

Por volta da 00h15, desta sexta-feira, dia 08, ainda na fiscalização de trânsito no Loteamento Parizotto, em Capinzal, foi realizada a abordagem de um Fiat/Uno, constatado que estava com o licenciamento atrasado e com os dois pneus traseiros lisos. Já um VW/Gol, estava com mau estado de conservação, os quatro pneus estavam carecas, e o sistema de iluminação alterado. Ambos foram recolhidos ao pátio do guincho, e as autuações cabíveis feitas.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br