49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista







sábado, 13 de novembro de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro pela Polícia Militar

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h, de sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar visualizou uma pessoa em atitude suspeita, ao visualizar a viatura, desviou o olhar e estava nervoso, ao realizar rondas na Área de Lazer, em Capinzal. Na abordagem, o homem assumiu ter um baseado e uma carteira de cigarro no bolso. Foi realizada a busca pessoal e localizado o cigarro de maconha, pesando duas gramas. Ao ser questionado da procedência da droga, informou não saber onde comprou, e prefere o silêncio. O entorpecente foi apreendido. Uma audiência com data e hora foi marcada no fórum de Capinzal.

Por volta das 13h, a Polícia Militar abordou um Fiat/Stilo, apresentava a lâmpada quebrada, e estava transitando sentido a rotatória da Vila Sete, ao realizar rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O veículo estava com registro de furto/roubo, desde o dia 31 de outubro deste ano. O condutor informou aos policiais que, tem o carro a aproximadamente dois anos, porém, não havia feito a transferência. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal. O automóvel foi removido ao pátio. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Formosa, em Ouro. Um homem relatou aos policiais que, foi buscar a namorada no supermercado em que trabalha, ao chegar próximo da residência dela, o ex-marido ameaçou eles, dizendo, se ele chegasse perto da casa da ex-companheira, iria matá-lo. A mulher não quis comparecer no momento para dar informações a guarnição. Foi dada a orientação e o boletim de ocorrência feito.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Adelina Zortéa, em Capinzal. De acordo com a solicitação, estava sendo feita uma queimada e os vizinhos estariam incomodados com a fumaça. Os policiais constataram uma pequena fogueira no chão, o trabalhador de uma obra relatou que, estava realizando uma limpeza com os colegas, e aproveitou para queimar algumas madeiras. Devido o incômodo dos moradores, o autor se prontificou a apagar, o ato foi constatado pelos militares. 

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Rua Presidente Castelo Branco, em Ouro. Uma mulher relatou que, o ex-companheiro foi até a residência e proferiu ameaças para ela e o atual namorado. O autor foi claro em afirmar que, iria matar os dois. A ameaça foi na presença do filho menor de idade. A solicitante já possui dois boletins de ocorrência contra o homem, porém, não processou criminalmente. Ele ainda foi no trabalho dela para perturbar e causar medo, e que iria tomar a guarda da criança. Foi orientada do procedimento de requerer a medida protetiva em desfavor dele. 

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Verde Vale, em Capinzal. O condutor de uma Honda/CG 160, relatou aos policiais que, estava descendo o morro em que mora, sentido ao centro de Capinzal, já a condutora do GM/Vectra relatou que, estava subindo a serra em direção a casa, quando ocorreu a colisão. Os militares constataram que, a moto cortou a frente do carro, por falta de atenção de um dos condutores. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 02h, deste sábado, dia 13, a Polícia Militar visualizou uma VW/Parati, subindo no trevo da BRF, ao realizar rondas no São Cristóvão, em Capinzal. No Acesso Cidade Alta, próximo do BOF materiais de construção, a guarnição deu ordem de parada, porém, foi ignorada pelo condutor. Foi iniciado o acompanhamento com sirene e giroflex, foi possível visualizar o carro em zigue-zague, colocando em risco os usuários da via. Ao se aproximar do Posto Amigão, seguiu em direção a SC-150, sentido a Piratuba, colidindo em postes de concreto da Associação dos Funcionários da BRF Serp. Após a colisão, continuou ignorando a ordem de parada, e seguiu pela rodovia. Na Vila União, em Capinzal, o motorista entrou em uma garagem, e feita a abordagem. O homem estava cambaleando, com a fala arrastada, ao ser questionado, confirmou que, ingeriu cerveja. Foi realizado o teste do bafômetro, o resultado foi em 0,57 mg/l, e convertido em 0,52 mg/l. Ele não soube informar se havia colidido e se havia perdido a porta do porta-malas. Foi recolhida a habilitação dele, o veículo foi liberado para um condutor habilitado. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br