49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista





quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Possível assédio contra menor de idade é investigado em Piratuba

Postado por:   Data: Pinterest

O Ministério Público, abriu uma notícia de fato para apurar uma situação de risco vivenciada por duas meninas, uma de seis anos, e outra de três anos. Ambas são moradoras de Piratuba.

De acordo com o documento, o relatório encaminhado pelo Conselho Tutelar de Piratuba, revela que o núcleo familiar é acompanhado pelo órgão desde agosto deste ano, em razão de que, a menina de seis anos estaria sendo assediada pelo padrasto. 

A mãe da criança, compareceu no Conselho Tutelar, relatando a suspeita de abuso. Após o registro de boletim de ocorrência, e as orientações, ela levou as meninas para a residência da avó materna, em Pomerode, em que permaneceram por cerca de uma semana, em seguida, retornando a Piratuba.

O atendimento se intensificou no mês, com a constante exposição das crianças a situação de risco, inclusive, com contato frequente com o homem. 

Devido a situação de vulnerabilidade vivenciada pelas crianças, elas foram colocadas provisoriamente sob os cuidados da avó materna, em Pomerode. O caso segue sendo investigado.


Foto: TJSC

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br