49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista





domingo, 26 de dezembro de 2021

Disparo de arma de fogo, procedimentos de trânsito, atropelamento, desentendimento e averiguação: ocorrências policiais em Piratuba e Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h45, de sábado, dia 25, a Polícia Militar foi informada de um disparo de arma de fogo na Linha Hachmann, interior de Piratuba. Duas famílias relataram terem ido ao três pocinhos, para ir ao rio passar o dia. Um morador local caluniou eles, dizendo se iriam roubar milho, após, ameaçou falando que todos estariam na lista dele. O homem retornou para a residência e ouviram o tiro. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h50, a Polícia Militar flagrou uma VW/Saveiro com som alto, ao realizar abordagens no centro de Ipira. Os responsáveis desligaram o som. O auto de infração cabível foi feito.

Por volta das 17h45, a Polícia Militar abordou um VW/Polo, com placas de Concórdia, ao realizar abordagens no centro de Ipira. O automóvel estava com débitos de licenciamento. O auto de infração cabível foi feito. O carro foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa que havia sofrido um atropelamento tinha dado entrada no Hospital de Piratuba/Ipira. Uma mulher relatou aos policiais que estava com o ex-companheiro, ele estava totalmente embriagado e a ameaçando. Em um momento, o veículo desligou e começou a voltar de ré, a envolvida pulou do carro em movimento e a roda do automóvel acabou passando por cima do pé dela. Ela apresentava diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. Após atendimento médico, foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia, para exame de raio X. O homem não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para um desentendimento familiar na Linha Hachmann, interior de Piratuba. Um casal discutiu por ciúmes e o homem deu pedradas no veículo dela. A mulher não queria representar contra as ameaças e o dano, caracterizando Maria da Penha. Ela saiu e foi para um local seguro. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 02h, deste domingo, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para averiguar duas pessoas em atitude suspeita na Linha Missioneiro, interior de Piratuba. Um casal estava namorando no local. Após a abordagem, eles deixaram o local.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br