49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas na segunda-feira pela Polícia Militar de Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 08h, de segunda-feira, dia 03, a guarnição foi acionada para deslocar até o bairro Universitário, em Capinzal. Um homem informou que o sogro havia encontrado uma bicicleta em meio a plantação de milho. Ela foi recolhido junto a 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 09h, uma mulher compareceu na 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal. Ela relatou que a bicicleta, do modelo Viking, do filho foi furtada de dentro da residência. No sábado, dia 1º, o portão estava fechado, porém, não chaveado, o ladrão entrou na casa e efetuou o furto. Imagens das câmeras de segurança de vizinhos foram levadas aos policiais. Os amigos de Zortéa, relataram que viram autor do fato no bairro Água Santa no município. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão de casal na Rua Domingo João Faccin, em Capinzal. Ambos estavam exaltados. Eles estão iniciando a separação. Relataram aos policiais que apenas discutiram e trocaram ofensas, não gostariam de representar criminalmente. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia Prefeito Irineu José Maestri, no bairro Universitário, em Capinzal. O condutor do Fiat/Punto relatou aos policiais que transitava sentido a BR-470, quando um veículo saiu do estabelecimento e colidiu nele. O motorista do GM/Corsa disse que ao ingressar na via não viu o Fiat/Punto, colidindo no carro. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar visualizou uma Honda/CG 160 transitando sem os espelhos retrovisores, ao realizar rondas na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. A abordagem foi realizada em frente ao Clebão Lanches. A moto estava sem os espelhos retrovisores, não tinha alça de segurança do passageiro, estava com o pneu traseiro careca, lâmpada led e estava sem o filtro de ar. Por não oferecer segurança para o condutor e demais motoristas, a motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram feitas.

Por volta das 15h, a Polícia Militar visualizou um VW/Gol transitando rebaixado, ao realizar rondas no centro de Capinzal. O veículo não estava legalizado. O pneu traseiro esquerdo estava liso. O condutor solicitou o prazo de 10 dias para regularizar. O certificado de registro e licenciamento de veículo digital foi recolhido e dado o tempo para a regularização. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 16h, a Polícia Militar visualizou um grupo de pessoas em atitude suspeita, ao realizar rondas na Linha São Roque, interior de Capinzal. O local é utilizado com frequência para utilizar drogas. Quatro homens foram abordados, durante a abordagem, estavam nervosos e impacientes. Eles indicaram onde estava a droga e localizado cinco gramas de maconha. O proprietário disse que o ilícito era proveniente de Campos Novos. O entorpecente foi apreendido. O homem assinou o compromisso de comparecimento no fórum. Um termo circunstanciado foi feito.

Por volta das 16h, a Polícia Militar visualizou dois homens em uma Honda/CG 150 passando alta velocidade em um trecho de estrada de chão em obras, após realizar a abordagem na Linha São Roque, interior de Capinzal. O motociclista não era habilitado. A moto estava com o escapamento furado, produzindo ruídos e com lâmpadas led. Foi dado um prazo para apresentar a motocicleta regularizada.




Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br