49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista





quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 20h, de quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar realizou abordagens no São Cristóvão, em Capinzal. Uma Honda/CG 125 foi abordada. O motociclista relatou aos policiais que não era habilitado. Em consulta ao sistema, foi constatado que não era o proprietário e a moto estava no nome da mãe dele. Ele disse que ela tinha ciência que ele dirigia, mesmo sendo menor de idade e sem habilitação. Após os procedimentos, a motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação na praça Achilles D'agnoluzzo, em Capinzal. Os policiais constataram uma aglomeração de pessoas e motos. Os participantes relataram que se reúnem todo dia na praça com amigos para fumar e conversar. Uma mulher relatou aos militares que é constante a baderna que os envolvidos causam, todos os dias acontece uma grande aglomeração, conversa alta, passam cortando giro das motocicletas a fim de incomodar e se aparecer para os vizinhos. Ela, acompanhada do companheiro, estavam bastante estressados e muito incomodados com a situação, pois, se tornou insuportável, entre gritos, risadas e barulhos excessivos motos, com corte de giro, estouros e buzinas, até a madrugada. Houveram mais duas ligações sobre o fato. Foi feito um termo de compromisso de comparecimento junto ao fórum com data e hora marcada.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada, pois, uma pessoa foi agredida e havia sido conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, de Capinzal. Um homem relatou aos policiais que teve um atrito com a esposa, veio para cima dele e o agrediu. Ele disse que ela tem problemas psicológicos, já pediu a separação, porém, a parceira não aceita. Um amigo presenciou o fato e acionou o Corpo de Bombeiros e os policiais. Os militares o orientaram a respeito do divórcio com a mulher e para amenizar a situação enquanto a separação não se define.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br