49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista





terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 13h, desta terça-feira, dia 11, a Polícia Militar avistou uma Honda/CBX 250 transitando com a placa amassada e de forma a dificultar a leitura dela, ao realizar rondas na Vila Sete de Julho, em Capinzal. O motociclista informou aos policiais que comprou e que apenas possui comunicação de venda. Ele não era habilitado e conduzia a motocicleta com listagem de débitos, com o licenciamento atrasado. A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado. As notificações cabíveis foram feitas. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar abordou uma Honda/C100 Biz, ao realizar rondas no centro de Capinzal. O condutor apresentava nervosismo ao visualizar a guarnição. Ao ser questionado da documentação pessoal e veicular, apresentou a habilitação e relatou não ter a documentação da moto. Em consulta, foi constatado que estava com o licenciamento atrasado, ultima atualização em 2015 e R$ 2,6 mil em débitos. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Luiz Dutra, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que a situação está intolerável, pois, o vizinho adolescente vêm causando perturbação da tranquilidade e utilizando artefatos explosivos para afrontar. Ela tem cachorros que sofrem com o barulho e os vizinhos são idosos e estão acamados. Os militares tentaram contato com ele, porém, não estava mais no local, a responsável dele que se encontrava foi orientada. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br