Por volta das 22h, de sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar visualizou um VW/Gol transitando aparentemente em velocidade incompatível com a regulamentação da via, ao realizar rondas próximo ao trevo da Vila Sete de Julho, em Capinzal. Por motivos de segurança, foi realizada a abordagem cerca de 400 metros à frente, próximo ao supermercado Pronner. Foram constatadas irregularidades no automóvel, o para-brisa parcialmente trincado, lanterna traseira queimada, dois piscas-alertas frontais queimados e o vidro da frente coberto por película não regulamentada. O veículo não oferecia a segurança adequeada para trafegar e foi removido ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram feitas.
Por volta da meia-noite, deste sábado, dia 22, a Polícia Militar visualizou um VW/Gol que o condutor tentou despistar a guarnição ao avistar, ao realizar rondas no centro de Ouro. A abordagem foi feita próximo ao posto de saúde do município. Em busca veicular, foi localizado em cima do console do painel uma grama de maconha. O motorista assumiu que o entorpecente era dele. Ele informou não ter habilitação e pegou o carro sem a permissão da mãe. Foi solicitado para que a mulher se fizesse presente para retirar o veículo. Ela relatou que por descuido o filho vem utilizando rotineiramente o automóvel sem a permissão dela. Um termo circunstanciado, imprimindo o termo de compromisso com data e hora foram feitos. Para a proprietária, por entregar a direção para pessoa não habilitada, para o abordado, pelo crime de posse ou porte de drogas para uso pessoal.
Por volta de 01h, a Polícia Militar foi acionada para duas ocorrências de perturbação. Ao chegar em ambas, nada havia sido constatado.
Bernardo Souza
Nenhum comentário:
Write Comments