49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 18h, de domingo, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida José Leonardo dos Santos, na Vila Sete, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que encontrou o irmão sem vida na cama do quarto, a casa estava chaveada e os familiares tiveram que arrombar a janela lateral para poder entrar na residência. Os militares acionaram a Polícia Civil. A morte foi aparentemente natural. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Paulo de Giacometti, no Loteamento Jacob Dorini, em Capinzal. Um homem relatou aos policiais que estava chegando em casa, por engano, tocou a campainha do vizinho, neste momento, o morador abriu a porta e agrediu com um chute na região abdominal. Após as agressões, saiu do prédio e ligou 190. Ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que foi ameaçada pelo filho, ele quebrou partes do telhado com socos, estaria alterado devido a um possível uso de drogas e por ter consumido bebidas alcoólicas durante o final de semana. O homem estava extremamente alterado e fugiu da residência momentos depois da guarnição ter chegado ao local, proferindo palavrões e dizendo que iria matar quem aparecesse na frente dele. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Joaquim Gralha, no Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que estava na residência, o ex-companheiro ameaçou dizendo que queria entrar na casa e iria matá-la. Ela já solicitou a medida protetiva de urgência. Os militares realizaram rondas para localizar o autor, porém, não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br