49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista





sábado, 8 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 21h, de sexta-feira, dia 07, a Polícia Militar abordou uma Honda/XLX 250 que estava com a luz da placa queimada e com o escapamento alterado tipo turbal, ao realizar rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O motociclista não portava o certificado de registro e licenciamento de veículo. Em consulta ao sistema, a moto estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para uma possível perturbação na Rua Paulo Henrique Molinetti, no Loteamento Colina, em Capinzal. O proprietário se comprometeu em desligar o som, acatando as ordens dos policiais. Ele foi orientado caso houvesse necessidade do retorno da guarnição e os procedimentos que seriam feitos.

Por volta da 01h, deste sábado, dia 08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Domingos Omizollo, no Loteamento São Luiz, em Capinzal. Uma mulher relatou que um homem teria dado alguns socos na cabeça dela após uma discussão no bar e que a situação aconteceu devido ao consumo excessivo de álcool por ele. Um desentendimento do pagamento dos débitos fez com que iniciasse as agressões. Ela desejava representar contra o autor, que já tem passagens policiais. Foi pego a assinatura dos envolvidos e orientados sobre o comparecimento em juízo para mais esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br