49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






domingo, 9 de janeiro de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h, deste domingo, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Eloi Lanhi, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Uma mulher estava chorando e visivelmente transtornada, relatou aos policiais que solicitou a guarnição, pois, foi ameaçada pelo ex-companheiro e ocorre diariamente. Os militares a acalmaram e orientaram. Questionada, decidiu por representar posteriormente e que iria pensar sobre o fato. O autor foi orientado para que isso não viesse a se repetir. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação na Rua do Bosque, no Navegantes, em Ouro. No local havia som alto. O responsável foi orientado e solicitado para que acabasse com o barulho. Ele acatou a ordem e baixou o som do aparelho. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. Uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro. O homem não se apresentou no local. Ela decidiu por representar. Os policiais a orientaram sobre os procedimentos a serem tomados perante o fato. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br