49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende autor de homicídio em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, dia 06, pela morte de Luiz Ricardo dos Santos, de 33 anos. Ele foi encontrado morto na terça-feira, dia 04, no Loteamento São Pedro, em Capinzal.

Luiz Ricardo dos Santos era portador de esquizofrenia, devido ao calor dos últimos dias, tinha o hábito de dormir no potreiro, aos fundos da residência. Na terça-feira, dia 04, ele não retornou, a família foi verificar e encontrou o homem morto, deitado, coberto e com um travesseiro. Os familiares acreditavam que no primeiro momento havia sido uma morte acidental, pelo pisoteio de um animal. 

O médico legista percebeu que a causa da morte foi o disparos de dois tiros de arma de fogo na cabeça, em cima da testa, possivelmente de calibre 22. 

Os policiais começaram a ir em buscas de informações. Na tarde de quarta-feira, dia 05, a Polícia Civil foi na residência de uma pessoa, a comunidade disse que seria um bandidinho da área, costumava arrumar confusão fácil. Ao se aproximar da casa, o jovem desceu as escadas, entrou e saiu correndo, carregando uma bolsa. Durante a fuga, perdeu uma arma artesanal, possivelmente calibre 22, um silenciador que acoplava nela e um celular.

A Polícia Civil juntou as informações e representou pela prisão temporária, por volta das 23h47, de quarta-feira, dia 05, saiu o mandado de prisão de C.A da S.

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, os policiais cumpriram o mandado de prisão. Para a Polícia Civil, o autor confessou a prática do crime e após muita resistência admitiu ter escondido a arma de fogo e mostrou ela. Ele disse que matou Luiz Ricardo dos Santos, pois, devia R$ 100,00 em drogas, tentou cobrar por diversas vezes e não pagou. Ainda disse que vai cobrar todos que lhe devem.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br