49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






sábado, 18 de junho de 2022

Autor de furto de motocicleta em Capinzal é preso pela Polícia Civil

Postado por:   Data: Pinterest

Um jovem de 18 anos, um dos autores do furto de uma motocicleta em Capinzal, foi preso pela Polícia Civil de Capinzal com apoio do plantão da comarca de Joaçaba. Na manhã deste sábado, dia 18, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva. 
 
No dia 16 de março, às 21h, o proprietário de uma Honda/CG 125 trafegava no Acesso Cidade Alta, quando acabou atropelando um cachorro e sofrendo a queda. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores. A motocicleta ficou ao lado de uma chapeação. 
 
Na madrugada de 17 de março, N.M., e E.C.S., furtaram a Honda/CG 125, de propriedade de Vitor Matheus da Costa Rosa, no Bairro São Cristovão. Um dos autores era dono do cachorro e teria ficado com raiva do motoqueiro que acabou matando o cão e, por conta disso, a motocicleta foi furtada. 
 
Na Delegacia de Polícia Civil os autores confessaram o crime, mas não informaram o destino. Um jogou a responsabilidade em outro sobre a venda, porém a moto não foi recuperada. 
 
N.M., ameaçou de morte pela facção no interior da cadeia caso revelasse o paradeiro da motocicleta, fato este que aliado ao furto em coautoria e durante o repouso noturno foi decretada a prisão preventiva. 
 
N.M., foi recolhido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Bernardo Souza


Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br