49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






domingo, 12 de junho de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal no sábado

Postado por:   Data: Pinterest

No sábado, dia 11, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro São Luiz, em Capinzal. Um homem relatou que após chegar em casa notou que o irmão estava com som alto e desligou, momento em que o mesmo o agrediu e ameaçou. O autor estava no local com um pedaço de madeira e não quis relatar nada. O objeto foi apreendido e encaminhado para a unidade policial. A guarnição fez o boletim de ocorrência de termo circunstanciado, quando solicitado para que o autor assinasse, recusou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para prestar um auxílio para a Fauna Amiga, para averiguar uma situação de um animal. Uma mulher relatou que precisava de um apoio para averiguar um cachorro em situação de abandono. A Organização Não Governamental orientou a responsável e os policiais acompanharam os procedimentos. Durante o atendimento da mesma ocorrência, os militares abordaram um homem e encontraram no bolso da jaqueta dele 4,3 gramas de maconha. A droga foi apreendida. Ele se comprometeu em comparecer ao fórum do município na data e hora marcada. Para ambos os fatos, o boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 22h, a Polícia Militar realizava rondas e abordou o condutor de um VW/Gol que estava transitando com o farol desligado. Ao solicitar os documentos, o motorista informou que não tinha habilitação e que a proprietária entregou o veículo para ele conduzir. As autuações cabíveis foram feitas. O automóvel foi liberado para a dona. Um boletim de ocorrência de termo circunstanciado foi feito.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação. Não foi constatada a perturbação, porém havia várias pessoas no local ingerindo bebida alcoólica. O proprietário da residência relatou que estava de aniversário e estava fazendo uma festa. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br