49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal na manhã e tarde desta segunda-feira

Postado por:   Data: Pinterest

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 09h, a Polícia Militar avistou o condutor de um VW/Gol transitando com o para-choque quebrado e a roda torta, ao realizar rondas na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Foi constatado que o automóvel tinha débitos de licenciamento e o motorista não era habilitado. As autuações cabíveis foram feitas. O carro foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Uma mulher relatou que teve uma discussão com o marido e foi agredida com chutes e socos. Ela apresentava um vermelhidão no rosto. O autor não estava mais no local. Questionada sobre a representação, decidiu decidir depois. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 11h, a Polícia Militar visualizou dois homens com um cigarro suspeito, ao realizar rondas no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Ao abordá-los, foi constatado que realmente era um cigarro de maconha. A droga encontrada tinha cerca de 1,1 grama. Foi expedida a guia de comparecimento ao juizado especial criminal do fórum da comarca do município, com data e hora preestabelecida. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar se deparou com um motociclista em uma Honda/CG 125 que estava transitando sem placa e produzindo um grande ruído, durante programação operacional em frente ao Banco do Brasil. Foi dada ordem de parada, momento em que o condutor iniciou uma fuga, força do ultrapassagem e passando pelo sinal vermelho. Após a motocicleta ser abandonada em um estacionamento, o mesmo foi localizado em um posto de saúde. Ele não acatou às ordens dadas pelos policiais. O envolvido era menor de idade e que só não parou pelo fato da placa estar irregular. A moto foi recolhida ao pátio do guincho credenciado. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O motociclista da Honda/NXR 125 apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A condutora do Fiat/Palio não se feriu e permaneceu no local. Ela deu o relato dela e foi orientada. Um boletim de ocorrência foi feito.


Bernardo Souza 



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br