49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






domingo, 12 de junho de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal na manhã e tarde deste domingo

Postado por:   Data: Pinterest

Neste domingo, dia 12, por volta das 10h35, a Polícia Militar foi acionada, pois, uma criança foi atropelada e havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Um homem relatou que por descuido o filho soltou da mão dele e correu em direção ao outro lado da rua, em que estava a mãe e a irmã. Ao atravessar a via, estava passando no momento um carro, de cor azul, acreditava que era um Renault/Captur e que acabou colidindo no menor de idade. O menino de quatro anos sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Os policiais realizaram uma consulta no sistema de vídeo monitoramento da central de polícia, foi possível visualizar um automóvel que coincide com as informações prestadas pelo pai, porém a câmera policial não é estática, não constatando o momento exato do acidente de trânsito, apenas que o condutor transitava pelo local e após alguns instantes a movimentação de pessoas em decorrência do fato. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 13h, a Polícia Militar visualizou um homem fazendo o uso de um cigarro suspeito, devido à suspeita foi realizada a abordagem, ao realizar rondas na Rua Antônio Macarini, no Bairro Jardim da Serra, em Capinzal. Foi feita a busca pessoal e o abordado foi identificado como sendo de origem Argentina. Ele relatou que estava na cidade de passagem, apenas para levantar um dinheiro e que na primeira oportunidade deixaria a cidade. Questionado referente a algo ilícito, o autor informou que é usuário de maconha e tinha uma pequena quantidade da droga, foi apreendido 2,5 gramas de entorpecente. Foi expedida a guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal do fórum da comarca do município, com data e hora preestabelecida. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, um homem compareceu na 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal. Ele relatou que no sábado, dia 11, por volta das 22h, chegou cansado e estacionou a Fiat/Strada na garagem do prédio, na manhã deste domingo, dia 12, notou que o veículo havia sumido, pensando que pudesse ser algum tipo de brincadeira aguardou, após ser orientado por amigos deslocou às 15h, até a sede da Polícia Militar, para tentar acessar o sistema de videomonitoramento e fazer o registro de furto. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br