49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






quarta-feira, 22 de junho de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Postado por:   Data: Pinterest

Na terça-feira, dia 21, por volta das 18h, a Polícia Militar deparou-se com o condutor de um Fiat/Palio com as luzes apagadas, ao realizar rondas no centro de Capinzal. O motorista não tinha habilitação e o automóvel estava com o licenciamento atrasado, tendo como o último exercício em 2020. Questionado sobre conhecimento da proprietária da situação dele de não ser habilitado, informou que o carro foi adquirido pela companheira e não sabia informar. As autuações cabíveis foram feitas. O carro foi removido ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 19h15, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com apenas danos materiais na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. O homem relatou que estava dirigindo um VW/Voyage alugado em Chapecó e estaria a trabalho como representante comercial, iria entrar nas vagas de garagem, porém o estacionamento estava cheio ao dar ré na rampa de entrada, para estacionar no lado de fora, acabou não conseguindo realizar a manobra e colidiu no portão. Ele precisava do boletim de ocorrência para fins de seguro e iria resolver o dano com o responsável do hotel.

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Um homem relatou que alguém teria tentado entrar pela janela de cima da residência, do quarto do casal, com uma escada que não é deles. Mês passado já teria sido furtado uma quantia em dinheiro e estavam assustados com o fato, novamente. Nada foi levado da casa. Os policiais continuaram em rondas no local e nas proximidades para tentar localizar um possível autor. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br