49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






sábado, 18 de junho de 2022

Polícia Militar de Capinzal realiza procedimentos de trânsito na manhã e tarde deste sábado

Postado por:   Data: Pinterest

Neste sábado, dia 18, por volta das 11h, a Polícia Militar avistou o condutor de um GM/Classic, com placas de Vargem Bonita, que estava transitando com o alerta ligado, ao realizar rondas na Rua Vanda Mayer, em Capinzal. Ao ser abordado na Rua Presidente Nereu Ramos, em frente a eletrônica Bebber, ele apresentou nervosismo. O motorista estrangeiro, natural do Haiti, não era habilitado e o carro estava com o licenciamento atrasado. As multas cabíveis foram feitas. O automóvel foi removido ao patio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar ao realizar rondas na Rua Felipe Schmidt, avistou um motociclista em uma Honda/CG 125, com placa de Capinzal, ultrapassando pela contramão em faixa continua amarela próximo ao mercado Ramos, em Ouro. Ao ser abordado foi verificado que o condutor era maior de idade, mas não tinha habilitação. Ele relatou que iria até o Bairro Parque Jardim Ouro, para comprar um energético para tomar com os amigos e estava com pressa, motivo da ultrapassagem. As multas cabíveis foram feitas. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 16h, a Polícia Militar abordou o condutor de um VW/Gol Special, com placas de Concórdia, que estava transitando com o veículo quase arrastando no chão, causando perigo na condução e na segurança de todos da via, ao realizar rondas no Acesso Cidade Alta, próximo ao mercado Borin, em Capinzal. O motorista era maior de idade e não tinha habilitação. Foi verificado a altura do carro que era rebaixado, mas não condizia com o especificado no documento, inclusive as rodas da frente batiam no para-lama ao serem viradas, colocando em risco a segurança dele e de todos que utilizam a via. As multas cabíveis foram feitas. O automóvel foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Bernardo Souza




Fotos: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br