49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






sábado, 30 de julho de 2022

Ex-diretor de Esportes se manifesta sobre vídeo envolvendo carro da Saúde de Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

Neste sábado, dia 30, a assessoria jurídica do ex-diretor de Esportes de Ipira, Joel Marx, encaminhou uma nota sobre o fato de grande repercussão envolvendo o veículo da Secretaria de Saúde do município. No dia do ocorrido, o ex-servidor era quem conduzia o veículo oficial da repartição. A nota foi encaminhada pelo advogado Villian Bazo. Confira na íntegra:

“A defesa do ex-servidor público municipal lotado na pasta de esportes, emite nota à população ipirense. Devido à repercussão negativa e destoada do vídeo que circula através de redes sociais, onde a comissão de esportes municipal é filmada em uma lanchonete no município de Capinzal, o responsável pela pasta à época dos fatos, informa de que o vídeo não corresponde com a lisura, transparência e responsabilidade com que o esporte municipal é conduzido.

Cabe informar aos munícipes, de que no dia dos fatos, não tendo a pasta de esportes veículo capaz de transporta os atletas, visando economia aos cofres do município, o automóvel da secretaria de saúde foi emprestado para conduzir os atletas até o município de Capinzal, visto este possuir capacidade de transporte de 7 passageiros, já os demais em sua maioria comportam apenas 5 pessoas, visando não colocar em trânsito dois veículos houve cooperação entre as secretarias municipais, parceria esta exercida há anos no município, inclusive com administrações anteriores.

Após finalizada a competição e não possuindo alimentação junto ao local da disputa, os atletas junto com a comissão de esportes se dirigiram até um restaurante e pizzaria armazem para jantar momento em que um simpatizante efetuou a infeliz gravação. Em que pese tal gravação ter sido feita de forma despretensiosa e esportiva, infelizmente fora divulgada e interpretada de foram equivocadas, onde os fatos narrados não são os mesmo que podem ser vistos na referida gravação.

O ex-responsável pela pasta, informa que colabora com as investigações e esclarecimento dos fatos aos munícipes, buscando elucidar e trazer a verdade a todos, e que logo tudo será esclarecido. Reforça ainda, seu compromisso junto ao esporte, e o respeito à população municipal, e que mesmo exonerado da pasta está disposto a colaborar com o esporte do município“.

Bazo também encaminhou um vídeo de Júnior Ferrari que foi o autor do vídeo que gerou a repercussão. Assista clicando aqui.

Redação



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br