49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






domingo, 31 de julho de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal e Piratuba nas últimas horas

Postado por:   Data: Pinterest

No sábado, dia 30, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em Ouro. Uma mulher relatou que estava em um bar quando um homem pegou sua bolsa e saiu em direção à ponte pênsil, alguns amigos foram atrás e conseguiram recuperá-la. O autor fugiu. Foram feitas rondas nas proximidades, mas ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Neste domingo, dia 31, por volta da meia-noite, a Polícia Militar de Capinzal foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação. Os policiais constataram som alto e conversaram com o responsável. Ele se comprometeu em acabar com o barulho e desligar o aparelho. O mesmo foi orientado sobre os procedimento da perturbação de trabalho e sossego alheio. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta da 01h, a Polícia Militar de Capinzal foi acionada para atender uma ocorrência. Uma mulher relatou que ao chegar em casa teve uma discussão com o marido e trocaram empurrões. Ela saiu do imóvel, pois estava com medo. Os policiais a auxiliaram até a residência de familiares, em que se sentia mais segura. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Linha Missioneiro, interior de Piratuba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 05h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Ulisses Guimarães, em Piratuba.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br