49 9 9809 3455

49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Alto Bela Vista






sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar na quinta-feira em Campos Novos

Postado por:   Data: Pinterest

Na quinta-feira, dia 04, por volta das 13h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano consumado e injúria na Rua Tubarão, no Bairro Boa Vista, em Campos Novos.

Às 21h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica decorrente de agressão e lesões corporais na Rua Ercy Dick, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. Uma mulher de 38 anos relatou que teve uma discussão com seu companheiro e lhe agrediu com tapas no rosto, chutes, bateu a sua cabeça na parede e ainda tentou estrangula-la. O suspeito fugiu em um Ford/Focus, mas a guarnição efetuou rondas e localizou o mesmo nas proximidades. Ao ser abordado, foi constatado que dirigia em visível estado de embriaguez. O homem de 37 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Às 23h30, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Avenida Belincanta Neto, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. Uma guarnição realizava rondas de rotina quando uma mulher pediu ajuda, pois tinha entrado em discussão com o marido por motivo fútil e estava com receio de voltar para casa. Os policiais foram até a residência, mas o mesmo não estava no local. Durante a confecção dos procedimentos, ele chegou se justificando e ela desistiu de registrar o boletim de ocorrência. Ao efetuar consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública, constatou que o homem estava com mandado de prisão, expedido pela Justiça da 1ª Vara da Comarca de Fraiburgo. O jovem  de 28 anos foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos.

Bernardo Souza



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br